20091126

MISSION KASHMIR ( Operação Caxemira )

Quando Altaaf, com 11 anos de idade fica órfão durante um violento ataque a caminho de casa, pela polícia em caça de um líder rebelde, ele é adotado por Inayat Khan, o oficial no comando do ataque e sua querida esposa Nelima cujo filho acaba de morrer em um acidente. A vida de sonho com seus novos pais é abalada, porém, quando ele descobre que o homem a quem ele chama de seu pai também é o líder da força armada que tragicamente assassinou a sua família.
Fugindo de Caxemira, o garoto cresce sob a tutela de Hilal Kohistani, um líder brutal militante dedicado a uma jihaad buscando a independência da Caxemira.
Depois de dez anos, retorna como instrumento de destruição em uma missão de aniquilamento, revolução e vingança. Inesperadamente, ele se reúne com Sufi, uma namorada muito bonita, por quem sempre adorou desde criança, e se vê dividido entre o amor e o ódio, a brutalidade e a humanidade. entre o perdão e a vingança.
Nesta emocionante aventura, o passado encontra o presente para decidir o futuro de uma nação.
Com Hrithik Roshan ( Prestígio Real, Dhoom 2, Felicidades e Tristezas ) e Preity Zinta e Sunjay Dutt, com grandes interpretações, neste filme sobre a disputa do Estado de Caxemira, entre a Ìndia e o Paquistão, há mais de 50 anos.

1 comentário:

Unknown disse...

como posso ver esse filme ..no YouTube