20091123

KAL HO NAA HO ( O Amanhã é Incerto )


Filmado totalmente em Nova York, este filme revela três amigos, Shah Rukh Khan, Preity Zinta e Saif Ali Khan, numa história em que lhes ensina o verdadeiro significado da palavra amizade. Mas um fatal acontecimento vem abalar a relação entre os três amigos.

Este filme conta a história de uma família de indianos, radicados no EUA, cuja mãe é cristã (Jaya Bachchan) e o pai e avó são hindus. Os filhos cresceram num meio de brigas entre os membros da família, por causa da religião, cultura e costumes diferentes. Nesse ambiente, vive Naina Catherine Kapur (Preity Zinta), que tenta se adaptar ao ritmo de vida americano, enquanto sua avó espera que ela se case com um indiano da Índia. Mas Naina não consegue esquecer a figura do pai, já falecido. Ela tem somente um amigo, Rohit (Saif Ali Khan), seu colega de turma na faculdade. Sua vida é trabalhar e estudar, até que Aman (Shahrukh Khan) se muda para a vizinhança e traz consigo uma perspectiva de felicidade à vida de todos.
Este filme, do realizador Karan Johar alcançou um sucesso universal em comunidades indianas espalhadas pelo mundo, está recheado de belas canções e coreografias lindissimas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho que este filme é para fãs de Srk, ou de algum dos outros actores senão é bocado melodramático para se gostar.