20091112

NAMASTE LONDON ( Amar em Londres )


As comunidades indianas encontram-se em quase todas as regiões do Mundo, sendo a maior no Reino Unido, mais precisamente na sua capital, Londres. E é aí que se desenrola esta história em que o choque de mentalidades se colide, uma geração mais velha de emigrantes que ainda mantem as tradições e rituais, e uma geração mais nova que aí nasceu, cresceu e se influenciou pelos costumes ocidentais e a quem não agrada esses velhos costumes.

E é aí que Katrina Kaif, uma jovem indiana com uma mentalidade ocidental, é forçada a casar com um jovem indiano, na India, com uma mentalidade totalmente oposta á sua futura noiva.
Depois de se casarem, as diferentes mentalidades vão mudando com o estreitar da relação entre os dois, onde o amor também terá a sua quota parte, numa união final, bem ao estilo das comédias românticas inglesas.

Com Akhshay Kumar ( Amizade Eterna ) e Katrina Kaif ( a mais recente estrela feminina de Bollywood, uma autêntica Barbie indiana ), numa comédia romântica, emotiva e com belos cenários da India e Reino Unido.

Sem comentários: