20091116

KABHI ALVIDA NAA KEHNA ( Nunca Digas ... Adeus ! )


Um dos maiores sucessos de 2008, recheado de grandes actores de Bollywood, tais como Shah Rukh Khan, Amitabh Bachchan, seu filho Abhishek Bachchan, Rani Mukherjee, Preitty Zinta e Arjun Rampal, este filme filmado totalmente em Nova Iorque, aborda o tema da infedilidade.
Há três tipos de casamentos, os casamentos arranjados, os casamentos por amor e os casamentos por conveniência.
Os arranjados são combinados entre as famílias ou amigos. Os de amor nascem entre duas pessoas que se apaixonam e encontram a sua alma gémea. E os de conveniência, são porque convém ás famílias, por dinheiro, ou por receio de falhar arrisca o casamento numa amizade.
E é neste tipo de casamento que se chega á conclusão que o parceiro que convinha noutra altura, não é realmente a pessoa certa, e que outra pessoa está destinada a ser a sua alma gémea. E aí estão colocadas perante a decisão mais difícil da sua vida.
Que você faria se encontrasse a sua verdadeira alma gémea, estando casado(a) com outra pessoa??? ... o que faria???.... A resposta está neste filme, brilhantemente interpretado por grandes actores do cinema indiano, e realizado pelo categorizado, Karan Johar.
"Kabhi Alvida Naa Kehna" fez sucesso na Ìndia e em todo o mundo, e seu roteiro entrou para a colecção de scripts da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que premia o Óscar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Deste sinceramente não gostei. Trocar o Abhishek pelo Srk?!?!? Não mesmo!! e depois a Maya era entediante...