20091123

NAMESAKE ( O Bom Nome )


Passando por duas gerações, onde duas culturas opostas e duas formas de viver completamente distintas se chocam entre si apenas para, mais tarde, ternamente se unirem, o filme “O Bom Nome” é, em conclusão, acerca da pergunta eminente: o que é que significa ser uma família americana?
Baseado no livro de sucesso de Jhumpa Lahiri, esta vibrante celebração de amor, lealdade e valores familiares tocará seus sentidos e seu coração. Gogol Ganguli é um adolescente que vive o conflito entre suas raízes indianas e de si próprio, nascido nos EUA, ao mesmo tempo que busca sua própria identidade.

De Calcutá a Nova York, Gogol e seu pais indianos precisam chegar a um ponto de equilíbrio sobre as antigas tradições e as necessidades do dia-a-dia moderno, e assim, viabilizar a convivência familiar. Uma lenda inspiradora sobre os laços que unem todos nós, "Namesake" é uma saga inesquecível comovente e épica.

Da conceituada realizadora indiana, Meera Nair, este filme é interpretado por Kal Penn, Tabu e Irfan Khan ( o polícia em Quem quer ser bilionário? ).

Sem comentários: