20091031

FANAA ( Destruídos por Amor )


Fanaa significa destruição. A escolha entre o certo e o errado é simples, mas o que define a vida de alguém, é a decisão entre a grandeza da bondade ou a pequenez da maldade. Como tanto amor e paixão pode levar á destruição do próprio amor.
Kajol é cega de nascença e vive numa pequena cidade de uma área politicamente instável de Kashmir. Durante uma viagem a Delhi ,com sua trupe de dança, ela conheçe Rehan Khan (Aamir Khan) e os dois se apaixonam. Mal sabe ela que a presença dele e o afecto que sentem um pelo outro irá colocá-la num mundo de intrigas políticas e grupos separatistas lutando pela independência de Kashmir.
Interpretado por dois dos melhores actores da actualidade, Aamir Khan e Kajol, acompanhados pelo veterano Rishi Kapoor ( lembram-se do jovem apaixonado do filme Bobby ??? ).
Um filme com lindos cenários acompanhado de músicas únicas.

2 comentários:

Anónimo disse...

O filme que me tornou fã de Bollywood! Vi este filme tantas vezes que já sabia as músicas todas de cor e partes das falas, eu eu não falo hindi! Tenho edição especial em dvd!

A8:) disse...

ola. Estou a tentar arranjar o filme mas esta dificil, sera k m podes dar uma ajudazinha?:)