20131106

ABCD ( Any Body Can Dance )

Para Vishnu (Prabhu Deva), amplamente considerado o melhor dançarino da Índia, a dança é mais do que uma paixão - é a razão pela qual ele vive!
Então quando ele se vê demitido da companhia de dança que ele mesmo ajudou à construir, por seu manipulador parceiro de negócios, é como se o ar que ele respira tivesse acabado. Arrasado, Vishnu decide desistir da dança e partir de Mumbai. No entanto, na noite anterior à sua partida, ele testemunha um incrível grupo de dançarinos na Batalha de Dança do festival de Ganesha. À partir desse momento, ele decide tornar esses jovens dançarinos em um grande grupo de dança capaz de competir no famoso programa de TV, Dance Dil Se. Dirigido e coreografado por Remo D'Souza, ABCD (Any Body Can Dance) foi o primeiro filme de dança indiano à ser exibido em 3D. 

AASHIQUI 2 ( Amar é Viver )

Rahul Jaykar é um músico de sucesso, cuja carreira está em declínio por causa de seu vício em álcool. Durante o seu show em Goa, ele acaba perdendo o controle e se envolve em uma briga com um fã. Após seu show fracassado, ele se dirige até um bar local, onde acaba conhecendo Aarohi, uma jovem que canta no bar. Ele a vê, se apaixona por sua beleza e sua voz, e prometefazê-la uma grande estrela da música. A história te leva você através de uma viagem musical de dos apaixonados que passam por amor e ódio, torções e turbulência, sucesso e fracasso em suas vidas. Será que eles vão aceitar o seu sucesso e viver a vida juntos ou seus egos vão separá-los para sempre?

I, ME aur MEIN ( Eu, Eu e só Eu )

Ishaan (John Abraham), um carismático, produtor musical bonito de Mumbai, vive uma existência protegida como a menina dos olhos de sua mãe (Zarina Wahab) , sempre protegido por sua irmã mais velha Shivani (Mini Mathur). Ele permanece com sua namorada Anushka (Chitrangda Singh) na casa dela. Um dia Anushka coloca-o para fora de sua casa devido às suas irresponsabilidades sobre seu casamento. Sua nova vizinha Gauri (Prachi Desai) entra em sua vida e ele começa a se apaixonar por Gauri. Ishaan é forçado a sair da empresa e Gauri o encoraja a começar sua própria editora. Ishaan está trabalhando em sua música, Anushka está grávida de seu filho, mas decide não contar a ele devido a ele ser irresponsável. Então Gauri recebe uma bolsa de estudos para Paris e Ishaan e Gauri decidem viver lá depois de seu grande lançamento. No dia do lançamento, Anushka começa a ter contrações e Ishaan percebe suas responsabilidades, levando Anushka para o hospital, onde eles têm uma menina. Gauri vai para Paris sem entender o que está acontecendo. 

LOOTERA ( A Última Folha )

Decorre o ano de 1953. Um arqueólogo chamado Varun Shrivastav vem para a aldeia de Manikpur na Bengala Ocidental para escavar o terreno do templo de Zamindar. Com conhecimento e experiência além de seu comportamento jovem, Varun impressiona muito Zamindar e sua família. Especialmente Pakhi, a mal-humorada e única filha de Zamindar, que se encontra irremediavelmente atraída por ele. Mas Varun não é bem o que parece ser. E como a atração entre ele e Pakhi é latente leva a um amor terno e profundo, mas ele é forçado a escolher entre ela e seu passado. Fazendo sua escolha, Varun desaparece. Pakhi luta para seguir em frente com sua vida, decidida a esquecê-lo e do seu relacionamento. Até que um dia, ele retorna para sua vida sob as circunstâncias mais extraordinárias. Inspirado na obra "The Last Leaf", de O. Henry, Lootera é a história inspiradora de dois amantes. De desgosto, traição... e redenção no final.

EK MEIN AUR EKK TUM ( Eu e Tu )

Rahul Kapoor (Imran Khan), está a caminho de se tornar numa cópia de seus pais 
quando, de repente, perde o emprego como arquiteto em Las Vegas. Com medo de decepcionar seus pais Rahul decide esconder a ve
rdade e encontrar outro emprego.
Quando, por uma ironia do destino, ele encontra Riana Bragança (Kareena Kapoor), uma
cabeleireira de raciocínio rápido, que é tudo o que ele não é. Uma série de eventos vai levá-los a se encontar na véspera de Natal com algumas bebidas ... mas como sempre, nunca é simples. Seguindo esta noite de deboche, eles acordam para descobrir que eles se casaram. Agora, Rahul tem mais do que apenas a perda de seu emprego para esconder.

ISHKQ IN PARIS ( Amor em Paris )

Akash (Rhehan Malliek) e Ishkq (Preity Zinta), dois completos estranhos, depois de terem se encontrado num combóio de Roma para Paris, acabam passando a noite juntos na romântica cidade. No entanto, devido a um pacto de não se relacionar a sério definido por Ishkq, os dois se separam na manhã seguinte, sem uma despedida adequada. Ishkq, sendo a garota forte e independente, continua sua vida, enquanto Akash acaba caindo de amor pela garota que passou a noite com ele. Eles se cruzam mais uma vez em Paris, mas haverá Ishkq em Paris?

SHUDDH DESI ROMANCE ( Romance Á Indiana )

O que começa fisicamente sempre se transforma em amor? E quando é amor, sempre se torna compromisso? Como se descobre isso?
Do diretor de "Band Baaja Baaraat", vem uma moderna e muito verdadeira história de amor sobre o terrível campo minado entre amor, atração e compromisso - Shuddh Desi Romance - finalmente, uma comédia romântica que realmente diz como ela é…..com dois promissores actores de Bollywood, Sushant Singh e a bela Parineeti Chopra.

ONCE UPON A TIME IN MUMBAI DOBARA ( Outra vez em Mumbai…)

"Once Upon A Time In Mumbai Dobaara" é a história de Shoaib Khan (Akshay Kumar), um chefe do submundo que chegou ao poder por matar seu mentor Sultan Mirza e estendeu seu reino com a ajuda de seu melhor amigo, Javed (Sarfaraz Khan), e sua ex-amante, Mumtaz (Sonali Bendre). Ao visitar a área onde ele cresceu, ele encontra Aslam (Imran Khan), que se torna seu protegido. Apesar da cidade ainda ser seu primeiro amor, uma estrela ascendente, Jasmine (Sonakshi Sinha) captura a imaginação e o coração de Shoaib . No devido tempo, essa paixão se torna uma obsessão e leva a uma rixa entre Shoaib e Aslam , pois ambos disputam o amor de Jasmine. A lealdade de Aslam ao seu Mentor Shoaib será testada assim como seu amor e coragem.
Veja o trailer: