20130130

KYON KI... ( Porque Amar... )


O viúvo Coronel Dr.Khurana (Om Puri) é o dono de um sanatório particular e pai de Tanvi (Kareena Kapoor), umas das médicas do hospital. Tanvi cuida da paciente nº36, uma mulher chamada Shobhna Mathur (Sulbha Arya), com muito carinho, quase como a mãe que ela nunca teve. Passado um tempo, Shobhn recebe alta, mas é incapaz de lembrar-se dos carinhos de Tanvi. Isso abala Tanvi, fazendo com que ela decida manter distância afetiva de qualquer paciente, especialmente o novo paciente n º 36, Anand Sharma (Salman Khan), que foi admitido por uma ordem judicial. Circunstâncias fazem Tanvi e Anand se aproximarem, de tal modo que eles se apaixonam perdidamente. Mas o pai de Tanvi, no seu jeito disciplinador escolheu um pretendente para ela, e não está disposto a assumir o risco de Tanvi casar-se com um doente mental, especialmente um como Anand, que foi preso e acusado de matar sua noiva, Maya (Rimi Sen).

Veja o trailer...


3 IDIOTS ( Os 3 Idiotas )

Dois rapazes estão à procura do melhor amigo ( Aamir Khan ), que desapareceu depois de decidir mudar sua maneira de ver o mundo. Assim eles retornam à escola onde estudaram, onde revivem insólitas experiências com uma jovem e bonita garota ( Kareena Kapoor ) e também com o tirânico professor. Mas o pior é terem de lidar com uma aposta indesejada, um casamento e um funeral.
Excelente interpretação de Aamir Khan, num filme que foi objecto de estudo em escolas e universidades da Índia, além de ser muito elogiado pela crítica e imprensa do cinema indiano.
Veja o trailer....

ROWDY RATHORE ( O Justiceiro )


Shiva (Akshay Kumar) é um vigarista nato, que se apaixona por Priya (Sonakshi Sinha), uma bela garota que ele conheceu em um casamento que não foi convidado. Chinki (Ananya Nayak) é uma menina de seis anos que inexplicavelmente acredita que Shiva é seu pai! E se isso não fosse ruim o suficiente, Shiva também se torna objeto de uma série de ataques fatais por uma gangue de criminosos mortais que parecem saber de algo que ele fez. Enquanto tenta desesperadamente salvar sua vida da morte e do amor, Shiva se depara com um segredo mortal. Um segredo que o levará a uma pequena cidade no estado de Bihar, na Índia, uma cidade aterrorizada pela máfia que controla uma cidade cujos habitantes a única esperança de salvação é... Shiva!
Veja o trailer....

JAB TAK HAI JAAN ( Amar Enquanto Viver )



Samar Anand (Shahrukh Khan), é um major do exército indiano, ele desarma uma bomba, sem demonstrar nenhum medo ou respeito à sua segurança pessoal. Depois de um tempo, Akira Rai (Akira Rai), uma cineasta novata da Discovery Channel, se acidenta e é resgatada pelo major. Samar dá-lhe o seu casaco, mas vai embora antes de pegá-lo de volta. Akira encontra o diário de Samar no bolso do casaco e começa a lê-lo. 
O diário relata os primeiros anos de Samar lutando como um imigrante em Londres. Ele trabalhava como músico e fazia outros trabalhos braçais. Um dia Samar vai trabalhar como garçom, onde reencontra Meera (Katrina Kaif), durante sua festa de noivado. Em troca de aulas de inglês, Samar concorda em lhe ensinar a cantar. No processo, Samar e Meera se apaixonam. No dia que Meera deveria contar a seu pai sobre seu relacionamento, Samar sofre um terrível acidente. Meera reza a Deus para salvar a vida do seu amado e faz uma promessa de nunca mais encontrá-lo novamente. Logo Samar tem uma rápida recuperação e fica sabendo sobre a promessa. Com raiva, ele diz para ela ir embora, e deixa Londres. Samar desafia Deus a mantê-lo vivo, enquanto ele arrisca sua vida diariamente, pois ele acredita que sua morte é a única maneira de fazer Meera perder sua fé na divindade que roubou seu amor.
Veja o trailer...