20120517

DIL CHAHTA HAI ( Desejos do Coração )


A história de três amigos de faculdade e a transição para a vida adulta. Cada um deles tem uma perspectiva totalmente diferente da vida e do amor. Protagonizado pelo admirável Aamir Khan. O filme se destaca pela linguagem bem contemporânea nos números musicais, que incorpora a cultura dos jovens da classe média metropolitana que freqüenta discotecas. Premiado como Melhor filme no National Film Award de 2002. Baseado em anotações do diretor e argumentista,  Farhan Akhtar sobre suas viagens a Goa e sobre a época que ele passou em Nova York, enquanto estudante de Cinema,  . Com Aamir Khan, Saif Ali Khan, Akshaye Khanna, Preity Zinta e  Dimple Kapadia ( a eterna actriz do filme BOBBY ).
Veja o trailer...

20120510

ZINDAGI NA MILEGI DOBARA ( Uma Chance na Vida )

Kabir (Abhay Deol) pede a rica Natasha (Kalki Koechlin) em casamento após seis meses de namoro, mas antes de se casar, ele quer comemorar sua despedida de solteiro, que envolve uma viagem de três semanas pela Espanha com seus dois melhores amigos: o escritor Imraan (Farhan Akhtar) e o financeiro Arjun (Hrithik Roshan). A viagem começa e o trio conhece a interessante Laila (Katrina Kaif), uma estudante de moda que trabalha durante as férias como instrutora de mergulho. Porém, mais interessante, eles aprendem, durante a viagem, a combater suas inseguranças e medos e abandonam a carga emocional do passado, no que acaba por transformar a vida dos três amigos.  
Veja o trailer...

ARADHANA ( A Adoração )

Este é um super-sucesso de 1969, que deu o estrelato imediato a Rajesh Khanna, e se tornou a grande super estrela de Bollywood, nos anos 70, de um dia para o outro, por causa deste "A adoração".
Arun (Rajesh Khanna), um piloto da Força Aérea Indiana, apaixona-se por Vandhana (Sharmila Tagore), uma adorável moça. Tudo vai muito bem na sua hstória de amor, mas logo descobrimos que Vandhana foi condenada a 14 anos de prisão, onde dá á luz ao seu bebê, e as angústias e tribulações para criar o seu filho. O que aconteceu em sua história?

Veja o famoso viodeo clip " Roop tera mastana"...

ANJANA ANJANI ( A Jornada do Amor )

Anjaana Anjaani conta a história de Kiara (Priyanka Chopra), que mora em San Francisco e de Akash (Ranbir Kapoor) em New York. Devido a uma transação mal sucedida Akash faliu a sua empresa, deixando os seus sócios revoltados, enquanto Kiara teve um relacionamento fracassado. Fartos, os dois decidem cometer suicídio saltando de uma ponte. No entanto, eles se encontram em cima da mesma ponte, ao mesmo tempo. Uma coisa leva a outra e Akash e Kiara decidem pôr fim às suas vidas no dia 31 de dezembro. Com 20 dias pela frente, eles decidem realizar seus desejos inacabados e assim começa a sua jornada. Uma série de aventuras hilariantes traçam a viagem, mudando a vida dos dois. Mas, escolhas dolorosas devem ser feitas.  
            
Veja o trailer...

DON 2 ( O regresso de Don 2 )

O rei do submundo das drogas voltou, desta vez com um novo desafio e um grande plano que vai mover novos amigos e velhos inimigos. A policial Roma (Priyanka Chopra) toma para si a missão de capturar Don (Shahrukh Khan) que fugiu da prisão com um plano para roubar milhões de dólares de um banco alemão. Para isso, ele conta com a ajuda da sexy Ayesha (Lara Dutta), do hacker Sameer (Kunal Kapoor) e do seu inimigo Vardhaan (Boman Irani).
   Veja o trailer...

BAND BAAJA BARAAT ( Casamentos & Co.)


Este filme é uma comédia romântica que roda em torno do mundo do planeamento e organização dos casamentos, daí o título do filme em português, Casamentos e companhia.
Shruti é uma menina de 20 e poucos anos, pertencente a uma família da classe média de Nova Delhi. Determinada nas suas ambições, e planeando com antecedência os seus objectivos na vida, que são bem definidos no momento que ela atinge seu último ano de faculdade.
Bittoo, por outro lado, é filho de ricos agricultores com plantações de cana-de-açucar, e não tem nenhum objectivo na vida real. Como estudante do último ano da Universidade de Delhi, ele passa a sua vida divertindo-se com seus amigos, passando com dificuldades o seu exame.
O encontro deles dá-se de uma maneira inesperada, (podemos chamar de destino), junta-os numa viagem tumultuada, á volta duma empresa de organização de casamentos, que sobe a pulso e se torna famosa, mas que, por desentendimentos passionais pode vir tudo por água abaixo.
Um lindo filme com muita música e excelentes coreografias, cheias de côr e alegria.
Veja o trailer...

BODYGUARD ( O Guarda-Costas )

Quando se trata de ser pontual e cumprir com seus deveres perfeitamente, Lovely Singh (Salman Khan) é inigualável. Tendo grande orgulho no que faz, ele não mede esforços em dar tudo de si à sua profissão. Convocado para uma missão de proteger Divya (Kareena Kapoor), a filha de Sartaj Rana , um magnata. Lovely Singh a acompanha ao seu campus, mas acaba indo pelo caminho errado com a sua natureza super protetora… E paranóica com a segurança. Ela acha que ele é um grande obstáculo para levar uma vida normal no campus . Para tirá-lo do caminho, ela aparece com um plano, para distraí-lo com um falso caso de amor. Ela torna-se uma admiradora anônima e começa a persegui-lo, expressando seus “sentimentos” em termos inequívocos. Lovely Singh no entanto revela-se um osso duro de roer, e demora para se envolver. Mas quando ela consegue fazer isso, ele transforma-se numa pessoa completamente diferente. Divya fica triunfante e está tudo pronto para saborear a liberdade reconquistada. Mas as coisas tomam um rumo inesperado quando ela descobre algumas coisas sobre Lovely Singh. Coisas que ela nunca poderia ter imaginado! E ela logo se vê preso num dilema que ela é incapaz de resolver! E com ela, logo, Lovely Singh encontra-se enredados numa teia de mentiras e trapaças! Bodyguard, é a história do conflito entre a inocência e malícia, amor e poder. E da vida e da morte!..
Veja o trailer...