20110222

WE ARE FAMILY ( Somos uma Família )


Maya (Kajol) é a mãe perfeita, mora em Sydney, e está separada do marido, Aman (Arjun Rampal), e vive sózinha com os três filhos: Aaliya, Ankush e Anjali. Apesar de ser divorciada do marido, Aman, eles garantiram que continuassem a ser uma família feliz. Aman está namorando uma designer de moda, Shreya Arora (Kareena Kapoor), e planeia se casar com ela em breve. Suas tentativas de apresentá-la a sua família falharam várias vezes porque seus filhos e Maya não gostam dela.
Tudo muda quando Maya acaba precisando da ajuda de Shreya, depois de ser diagnosticado uma doença grave a Maya, e é dito pelos médicos que ela não tem muito tempo para viver. E é então que compromete-se a encontrar um adequada madrasta para seus filhos.
Um espectacular filme de Karan Johar, que pode assistir com sua família ou seu cônjuge, com uma história que tem seus momentos de emoção, e grandes interpretações de Kajol e Kareena Kapoor.
Veja o trailer...

OMKARA ( Othelo : Versão Indiana )


Adaptação do clássico de Shakespeare, Othelo, que conta a história da decadência de um homem por causa do ciúme por sua mulher. Omkara (Ajay Devgan) é um chefe talentoso que encabeça uma gang de bandidos, ao serviço de um político local, que inclui o astucioso Langda e o dinâmico Kesu entre sua corte. Quando ele nomeia Kesu (Vivek Oberoi) e não Langda (Saif Ali Khan), seu tenente principal, como chefe do grupo, Langda arma uma cilada para falsamente acusar Dolly (Kareena Kapoor), esposa de Omkara, de ter um caso com Kesu.
Usando insinuações e mentiras, Langda envenena a mente de Omkara, num plano que resulta numa tragédia.
Realizado por Vishal Bhradvaj, este filme tem a famosa música 'beedi' que foi tema de abertura da novela "Caminho da Índias", vencendo vários festivais de cinema, pelo mundo fora.
Veja o trailer...

20110221

SAAWARIYA ( Apaixonados )

O realizador e argumentista, Sanjay Leela Bhansali, conhecido por filmes como Black e Devdas ( Paixão Destruída ) não fugiu de nenhuma destas características ao escrever este "Saawariya – Apaixonados", que marca a estreia de dois novos actores no cinema indiano.
Baseado no conto Noites Brancas do russo Dostoiévsky, o título se deve a um fenômeno solar que ocorre geralmente este mês, na Rússia, em que a noite fica tão clara que se pode ler sem luz artificial, porque o sol não se põe completamente. Deve ser bonito de ver.
O filme conta a história de Raj (Ranbir Kapoor), um jovem sonhador e ingênuo músico recém-chegado na cidade que acaba por se apaixonar por uma misteriosa moça chamada Sakina (Sonam Kapoor), que espera o retorno de seu amado. Raj conta com o apoio da prostituta Gulabji (Rani Mukherjee) e de Lillian (Zohra Sehgal), a velha senhora que aluga o quarto onde vive.
Os grandes destaques da produção são: a fotografia e iluminação, que fazem um belo contraste de claro e escuro, assim como o uso das cores; a direção de arte e cenografia, toda realizada em estúdio. A qualidade e o detalhe dos cenários são surpreendentes.Um excelente filme, que é a primeira produção de Bollywood a ser co-produzida por um estúdio de Hollywood, a Sony Pictures Entertainment.

Veja o trailer...